domingo, 2 de setembro de 2012

Dr. Deoclécio quer acabar com o salário dos vereadores em parnamirim

MAJOR SALES BRASIL

Um dos compromissos do candidato Dr. Deoclécio, que está registrado em cartório, é a renúncia do salário de vereador. O dinheiro será destinado a doações para instituições sem fins lucrativos e de utilidade pública, a serem escolhidas pelos vereadores de Parnamirim.

A decisão de abrir mão do salário é uma referência ao exemplo do pai do candidato, o tenente Deoclécio, que sempre lhe dizia que se o vereador tem como garantir o sustento de sua família, ele não precisa receber salário. Vamos legislar apenas pela vontade de trabalhar para o desenvolvimento da nossa cidade e o bem estar do cidadão. "Quero ser vereador não para tirar nenhum tipo de vantagem pessoal, mas para fazer uma Parnamirim mais social e mais democrática. Uma Parnamirim que tenha possibilidades de dar melhor qualidade de vida aos seus cidadãos", declarou Dr. Deoclécio

fontenoticiasdorn

Um comentário:

  1. veriadores se reunem 4 veses no mês apenas uma hora por vez,e na ma maioria das vezes só para por nome de rua.ou seja, trabalham quatro horas por mês,e quase todos tem sua vida independente,então esses veriadores não deveriam receber salários.se isso acontecesse com certeza a concorrência das câmaras legislativas seria bem menos.

    ResponderExcluir