quarta-feira, 23 de maio de 2012

I Congresso sobre Direito Eleitoral do Alto Oeste Potiguar foi coroada de sucesso



O I Congresso sobre Direito Eleitoral, realizado nos dias 18 e 19 de Maio, no auditório da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP garantiu sucesso de público e marcou os estudantes da instituição e comunidade acadêmica em geral. Com o tema “Eleições, representatividade popular e democracia”, o encontro discutiu temas que são de interesse para as eleições que se aproxima, como a aplicabilidade da ficha limpa, a propaganda eleitoral, a participação feminina nas eleições, entre outros temas.

Os temas discutidos no congresso mostraram a preocupação da instituição em proporcionar questionamentos acerca de um área que movimenta toda a classe política, como também, a sociedade em geral, mostrando exemplo e tirando dúvidas, até então, mistificadas por muitos. Além de palestras com renomados juristas e personalidades de grande visibilidade no cenário eleitoral, o evento contou com uma programação cultural muito especial, com artistas da terra, valorizando e reconhecendo o trabalho de todos.

O evento foi uma promoção dos alunos do 4° período do curso de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, em parceria com o Centro Acadêmico Estudantil Dr. Paulo Lopo Saraiva, que, com brilhantismo e profissionalismo, puderam oferecer, a todos os participantes um congresso de excelente qualidade.

A excelência acadêmica é uma das marcas do curso de Direito na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - FACEP. Para a Diretora da instituição, Geniza Raulino, esses congressos enriquecem a troca de experiências e propicia o desenvolvimento de um projeto acadêmico de qualidade, conduzindo à um núcleo jurídico formado por alunos qualificados e exclusivos no mercado de trabalho.

Cleonildo Alves, Romário lima e o sargento Andrade


pos-dr: paulo lopo saraiva,diretora geniza, e dr assis correia                                                                                




juiz dr: artur cortes

 
meu conterrâneo juiz eleitoral  Nilo Ferreira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário