sexta-feira, 13 de julho de 2012

ADOLESCENTE QUE ERA ESTUPRADO A DEZ ANOS DENUNCIA ESTUPRADOR.

MAJOR SALES BRASIL


Um adolescente de 17 anos, que reside no Sitio Ilha, zona rural de Alexandria no Alto Oeste do estado, procurou o Ministério Público do município para denunciar abuso sexual que vinha sofrendo desde os 7 anos de idade. Segundo informações da vítima, o crime vinha sendo praticado por dois homens.

Após ser comunicado do fato, o Ministério Público acionou a polícia que confirmou o crime e prendeu os dois acusados. Segundo o delegado da 8ª Delegacia Regional de Policia Civil de Alexandria, Célio Fonseca Oliveira, o menor denunciou que vinha sofrendo abusos e agressões diariamente dos seus vizinhos.



Com o apoio do Conselho Tutelar da cidade e policiais da 3ª Companhia de Policia Militar e do Grupo Tático Operacional (GTO), comandados pelo capitão da PM Iuri Ferro, e pelo delegado Célio Fonseca juntamente com os policiais civis, efetuaram a prisão dos acusados.

As prisões aconteceram no final da tarde de quarta-feira, 11. Estão presos: João Paulo de Almeida, 27 anos e Expedito Gonçalves Abrantes, 68 anos, ambos foram detidos em suas residências na comunidade rural de Ilha.

Na residência de Expedito Abrantes, os policiais encontram uma arma. João Paulo será indiciado por estupro por ter sido confirmado que ele havia mantido relação sexual com o adolescente no dia em que foi preso. Na delegacia, o adolescente disse que não fez a denúncia antes por medo de ser morto pelos agressores.


gazetadooeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário