quinta-feira, 12 de julho de 2012

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE.

MAJOR SALES BRASIL

Bandidos, fortemente armados e utilizando quatro carros e duas motocicletas, atacaram, no início da noite de ontem, um carro-forte na estrada que liga Ocara e Ibaretama, cidades localizadas no maciço de Baturité e Sertão Central, respectivamente. Os marginais "trancaram" o veículo de transporte de valores, renderam os seguranças e em seguida o explodiram. A ação criminosa, segundo relatos das vítimas durou poucos minutos. A carga explosiva utilizada destruiu o veículo.

Um dos seguranças disse que os marginais seguiram em direção à capital cearense, entretanto o colega dele informou que parte do grupo fugiu em direção ao interior e que um dos carros era um Honda Civic de cor preta.
Os ocupantes do veículo foram abordados no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ocara. O Honda Civic era dirigido por Sheldon Ribeiro Alves, que responde a vários processos por roubo a banco. Ele estava acompanhado de Francisco Aparecido de Souza, que disse ser vigilante. "Ele estava fardado, mas ainda não sabemos se é ou não trabalhador", disse o comandante do CPI. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Quixadá.

Na localidade de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, parte dos bandidos trocou tiros com policiais militares e civis. Até o encerramento desta edição não havia informações sobre novas prisões nem se alguém saiu ferido durante o tiroteio. O titular da Delegacia Regional de Quixadá, George Almeida, participou da perseguição aos assaltantes. A Polícia recebeu informação dando conta que dois bandidos identificados por Davi e William são naturais daquele distrito. 

blogpatunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário