domingo, 22 de julho de 2012

Jamais um Médico em Seu Exercício Iria Matar uma Criança”, Diz Advogada

MAJOR SALES BRASIL


Ganha ampla repercussão o caso de uma Criança de um ano e nove meses ter ido a óbito no Hospital Infantil de Cajazeiras na noite da sexta-feira (20).
Após ser medicada com soro fisiológico, acrescido de vitimas, e outras substancias, aplicada pelo Enfermeiro Danilo, depois da prescrição do médico pediatra, Dr. Lácio Luiz Abrantes de Sena.



Os Pais na Menor culparam o Médico pela morte da Criança, cujo Boletim Policial foi lavrado sobre o caso.

A Advogada, Dra. Flávia Albuquerque Abrantes, que inclusive também é Esposa de Dr. Lácio Sena, relatou que: “na hora do desespero destes Pais, realmente eles gritaram que o médico tinha matado sua Filha, depois, estive com Eles, e conversei sobre o assunto.

Disseram que estavam nervosos com o falecimento da criança. Jamais um médico em seu exercício iria matar uma criança, até por que a vida dele é esse Hospital. O Doutor está tranquilo, calmo, por que ele sabe o que passou, e como atendeu a criança”, explicou.



Dr. Lácio Sena é Natural de Sousa, profissional de grande respeito na área de pediatria no Sertão da Paraíba. Atualmente exerce seu Mister no Hospital Infantil de Cajazeiras.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário