terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Piadas de Caipiras

MAJOR SALES BRASIL

Seu Chico vaqueiro um velhinho de 76 anos de idade fica observando seu neto brincando no chão do quintal de sua casa em Munguengue e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:
—Vovô eu estou enfiando as minhocas de volta para o buraco delas...

-E como é que você consegue fazer isso, minino, o bicho é todo molenguento?
— É segredo vovô! Não posso contar
-Te dou dez reais meu filho para você me ensinar a fazer isso. Diz o velhinho interessado.
— Bem Vô eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura... e aí é só colocar no buraco.
-Oxente e é só isso menino!! Pois toma ai os dez reais...
No dia seguinte o avô chega novamente, tira 100 reais do bolso e dá pro neto... O menino fica espantado e diz:
— Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu 10 reais ontem.
—Oxente menino! eu sei. Esses 100 reais foi a tua avó quem mandou. O negócio deu certo que foi uma beleeeeeeeeeeza...
jatãovaqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário