quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Urgente: NASA divulga imagem de asteroide em colisão com a Terra para o fim do mundo

MAJOR SALES BRASIL

um asteroide já está se preparando para o dia 21 de dezembro e acaba de entrar em rota de colisão com o planeta Terra. No final da tarde de hoje a NASA divulgou a primeira imagem captada do asteroide, que – se não atrasar - deve chegar a Terra logo no inicio do dia 21, em pleno horário do café da manhã.


Ao divulgar as imagens, a NASA concordou que o formato do asteroide é muito familiar. "Não sei exatamente mas ele se parece com algo que costumamos ver no dia dia", disse o agente da NASA.


Até a semana passada o asteroide não havia sido localizado pelos agentes da NASA. "Foi uma surpresa, do nada ele apareceu", disse o agente que monitora a chegada do ilustre asteroide. Ainda segundo a NASA o asteroide parece ter vida. "Ele girou para um lado, para o outro e mirou justamente no nosso planeta", disse o agente Rodolph.


A velocidade do asteroide ainda não foi detectada com precisão. Segundo a NASA, uma hora ele acelera, outra hora vem lentamente. "Quando ele acelera, nosso coração acelera junto", disse um técnico da NASA.






Para a NASA o asteroide parece muito familiar e está sendo estudado com delicadeza
acredite se quiser
eu particularmente creio em DEUS e pela bíblia sagrada ,referi-se ao fim de todas coisas ou fim do mundo,mas esse dia minguem sabe,mem mesmo jesus cristo o filho de deus; mateus cap;24,vers,36.( BIBLIA SAGRADA)
fonte :g17brincadeira viva dia 21 de dezembro como nunca voce viveu.
cotidianoparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário