sábado, 29 de junho de 2013

Policial Militar Seridoense levado pela emoção mata homem que abusava sexualmente de sua filha de 13 anos de idade

MAJOR SALES BRASIL
PM VÍTIMAVítima morta pelo PM SANTOSCabo PM Santos
O comportamento exemplar de um policial militar de Caicó identificado por Cabo Santos, lotado em Timbaúba dos Batistas e residente na cidade de São João do Sabugi chama atenção depois que o mesmo matou um homem que molestava sexualmente sua filha de 13 anos de idade.
Cabo Santos, ou Bastinho como é conhecido pelos mais próximos é homem sereno e tranquilo como todos conhecem…mas o Blog pergunta. Qual o pai que descobre que sua filhinha de 13 anos foi estuprada por um homem, e não faz nada ou não tem um descontrole emocional e resolve tomar alguma atitude?
Sim, estamos defendendo esse pai policial militar que é ficha limpa na PM, pois a cabeça de um pai vira ao avesso quando descobre que sua filha era abusada sexualmente.
O fato foi registrado ainda na noite de ontem (28), por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, envolvendo o  cabo da polícia militar do RN, o qual já trabalhou no 6º BPM em Caicó, e espontaneamente se apresentou na delegacia de polícia civil de Caicó.
O acusado trata-se do cunhado da esposa do PM , identificado até o momento pela alcunha de “João Perua”. Ele ainda foi socorrido para Patos com vida mas não resistiu.
Cabo Santos está detido no 6º BPM em Caicó após se apresentar espontaneamente a delegacia local.
cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário