terça-feira, 26 de março de 2013

Crueldade! Manicure Mata criança asfixiada com uma toalha

MAJOR SALES BRASIL

De acordo com o delegado José Mário Salomão Omena, titular da 88ª DP (Barra do Piraí), a manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, confessou ter usado uma toalha molhada para asfixiar João Felipe, de 6 anos, dentro de um quarto de hotel no Centro de Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, emboscada e por ocultação de cadáver Após o crime, ela pegou um táxi e levou a criança para a sua casa, onde a despiu e colocou dentro de uma mala. O crime aconteceu por volta das 14h de segunda-feira.



A manicure, conhecida da família da vítima há três anos, ligou para a escola onde estudava João e se passou pela sua mãe. Logo depois, ela parou com um táxi em frente a escola e pediu ao taxista para pegá-lo. O menino foi levado até o Hotel São Luiz, no Centro da cidade, onde foi morto.

Várias pessoas foram ouvidas ontem pela polícia, como os taxistas que levaram e trouxeram Suzana do hotel, funcionários da escola, PMs e recepcionistas do hotel. A família da criança também será ouvida, a fim de esclarecer a motivação do crime.

Em depoimento, ela apresentou diversas versões para o crime, entre eles que estaria passando por dificuldades financeiras e pediria resgate pelo menino. Outra hipótese levantada é a de crime passional. Populares revoltados chegaram a cercar a delegacia atrás da acusada.

Após o acionamento, a polícia localizou a acusada e o corpo da criança em menos de uma hora. A manicure não tem passagem pela polícia. As investigações revelaram que a ela agiu sozinha.

Portal gi

3 comentários:

  1. revoltante!! nessas horas agradeço nem tentar concurso pra delegada ou oficial de policia, pq nem gosto de imaginar tudo que eu faria quando prendesse alguem que cometeu tamanha barbaridade contra uma inocente criança.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tem algo mais por traz desse crime e tudo indica motivaçao passional, um mix de odio e inveja contra a mae da criança, tomara que o pai nunca tenha tido um caso ou flerte com a criminosa, pq se acaso teve , certamente ira passar o resto de sua vida arrependido pela infeliz escolha, alem de amagando dor e culpa pela morte do filho inocente. Que Deus proteja essa familia, principalmente essa mãe!!

    ResponderExcluir
  3. Se essa vagabunda cometesse um crime desses contra um parente meu, eu seria condenado a prisão perpetua ou a pena de morte, pois cometeria o pior crime na face dessa terra amaldiçoada e sem lei, o crime que cometeria a ela teria grande repercussão mundial, pois o que ela fez a essa inocente criança foi um crime covarde e sem piedade alguma, uma criança sem defesa e sem noção do que é maldade no coração do ser humano, se é que possamos chamar tal pessoa de humano.

    ResponderExcluir