sexta-feira, 15 de março de 2013

Portalegre: Aposentado mata o vizinho devido a barulho de lava jato

MAJOR SALES BRASIL

No município serrano de Portalegre, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, um aposentado matou o vizinho devido ao barulho causado por um lava jato.
O crime aconteceu às 14h35 desta quinta-feira, dia 14, na Rua Hipólito Fialho, no Centro da cidade. O assassino também tentou matar o filho da vítima.
A Polícia Militar apurou que Francisco José Pinheiro, de 62 anos, conhecido por Tikinho, reclamava do Lava Jato de Wilson Gutembergue Cavalcante, de 40 anos.
Tikinho alegava que o funcionamento do Lava Jato de Wilson lhe tirava o sossego e quase sempre entrava em discussão. Segundo ele, sujava as paredes e motor fazia barulho.
Na tarde desta quinta-feira, Tikinho se armou de faca e partiu para cima e matou Wilson com uma facada no tórax e outra no braço. O filho da vítima tentou socorrer o pai.
Tikinho partiu na direção dele também. O jovem conseguiu se fugir do assassino. Em seguida, o homicida fugiu e está sendo procurado pelas polícias Militar e Civil da região.
O caso será investigado em inquérito policial pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da Delegacia Regional de Pau dos Ferros , que reclama da banalização do crime.
Com informações da PM, PC e Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário