sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estudante sequestrada no Rio Grande do Norte foi encontrada em João Pessoa na Paraíba

MAJOR SALES BRASIL


Policiais da Força Tática do 1º Batalhão na PB conseguiram localizar na noite desta quinta-feira (22), uma estudante que foi seqüestrada pela manhã na cidade de Macaíba-RN. A jovem foi encontrada por volta de 20h por um rapaz na Praça da Pedra, no Varadouro. Assim que avistou a moça, o rapaz acionou a polícia.
A vítima foi conduzida para a Maternidade Frei Damião, onde recebeu os primeiros atendimentos. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem estava muito nervosa a aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Inicialmente ela informou à polícia que tinha 17 anos, depois disse que tinha 20. De acordo com o cabo Edson Neves, a vítima informou que teria sido violentada. “Ela estava em estado de choque, não conseguia falar direito, nem ficar em pé.
Ela nos contou que os bandidos deram muito remédio”, explicou. O policial acrescentou ainda que a família foi comunicada e está vindo buscá-la. Ainda não se sabe quantas pessoas realizaram o seqüestro e nem qual veículo foi utilizado na ação. Com ela foi encontrado apenas um caderno. A polícia fez averiguação e encontrou o telefone de uma amiga.
Logo que foi feito o contato, ela conseguiu repassar o número do telefone do pai da vítima, que imediatamente foi comunicado. “Ela tinha saído pela manhã para o colégio e desde então estava desaparecida. O pai da vítima foi até a delegacia da cidade para prestar queixa, mas não pôde fazer por que ainda não tinha completado vinte e quatro horas do desaparecimento. Eles estavam desesperados”, declaro o cabo Edson Neves.
cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário