domingo, 25 de novembro de 2012

" IMAGENS FORTES"MÃE É ACUSADA DE MATAR E ESQUARTEJAR FILHO RECÉM NASCIDO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

MAJOR SALES BRASIL
¨"IMAGENS FORTES" PROIBIDAS PARA MENORES 18 ANOS



Um fato bastante intrigante aconteceu na manhã de (23), na cidade de Esperantina, quando populares encontraram um recém-nascido morto com apenas a parte superior do seu corpo, abandonado dentro do  terreno pertencente a Capela São Tarcísio,  localizada precisamente no Bairro Morro da Onça.


De acordo com o Delegado da Policia Civil, Lucas Craveiro, que investiga o caso, o recém-nascido, do sexo masculino, é filho da jovem Ana Paula Marques de 18 anos de idade que deu a luz a criança na última quarta-feira (21) e que possívelmente tenha praticado a sua morte na manhã dessa sexta-feira.

Lucas Craveiro explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que o recém-nascido foi encontrado no interior do terreno da Capela de São Benedito com apenas a parte superior do corpo, enquanto, a parte superior da criança, não foi encontrada pelos investigadores da Policia Civil.

“Até o momento nós ainda não sabemos onde está a outra parte do corpo da criança”, disse o Delegado.




O Delegado relatou ainda, que a jovem Ana Paula, vai ser encaminhada para Teresina, para realização de um exame, com o objetivo de saber se a mesma matou a criança em decorrência de depressão pós-parto ou se foi por pura maldade.
“Se os  exames comprovarem  que a Ana Paula matou a criança em função da depressão pós-parto, a mesma responderá pelo crime de infanticídio, agora  se os exames comprovarem que ela matou a criança por pura maldade, aí sim, ela responderá pelo crime de homicídio doloso”, declarou Lucas Craveiro.


Mãe é a acusada
Fonte: Jornalesp e camocimpolicia


Nenhum comentário:

Postar um comentário