quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Macarrão confessa que Eliza está morta e que Bruno arquitetou tudo

MAJOR SALES BRASIL


Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, disse durante interrogatório no júri popular do caso Eliza Samúdio, realizado na madrugada desta quinta-feira (22), que levou de carro a ex-amante do jogador até local indicado pelo goleiro, em Belo Horizonte, e que lá a  jovem entrou em um Palio preto. “Ele ia levar ela para morrer”, afirmou o réu sobre a ordem recebida.
Braço direito de Bruno na época do crime, Macarrão é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver
Após a leitura da denúncia, Macarrão disse à juíza que a acusação contra ele “em partes é verdade”. Ele admitiu que, em depoimentos anteriores, não falou tudo que sabia sobre Eliza Samudio. “Quero deixar bem claro para a senhora que eu não sou esse monstro que as pessoas colocaram. E hoje eu vou falar tudo que a senhora queira ouvir da minha boca e colaborar com a verdade dos fatos”, afirmou o réu no início do interrogatório.
Ele disse que era conhecido como administrador de Bruno, mas que “fazia de tudo, cuidava da casa, dirigia carro”. “No começo só pagava as contas. Depois foi criando um vínculo maior, o grau da confiança foi aumentando”.
‘Orgia no apartamento’
Macarrão disse que Bruno conheceu Eliza Samudio durante “orgia no apartamento” e que, tempos depois, o goleiro contou que achava que a jovem estava grávida dele. O réu disse que não levou Bruno a sério, mas que o goleiro iria encontrar Eliza para conversar. Meses mais tarde, Bruno retomou o assunto e confirmou que “a garota estava grávida mesmo”.
Na festa em que conheceu Eliza, segundo Macarrão, Bruno teria contado que “transou com a garota em 15 minutos”. Ele disse que “nunca rolou droga em nenhuma festa”. O réu contou à juíza que só foi saber o nome de Eliza no Rio de Janeiro, quando Bruno a forçou a vítima a tomar abortivos, segundo boletim de ocorrência.
De acordo com Macarrão, Bruno passou telefone e e-mail do amigo para Eliza, que “só ligava para falar do dinheiro”. “No momento que assumi toda situação de trabalho no Rio, depositei duas ou três vezes”, disse Macarrão sobre pensão alimentícia de cerca de R$ 3 mil.
Ele ia levar ela para morrer’
No dia 10 de junho de 2010, Macarrão disse que Bruno estava estranho no telefone e que o jogador pediu que ele levasse Eliza Samudio até a toca perto da Pampulha, onde teria uma pessoa esperando por ela. “Ele falou que ia…”, começou a dizer ao júri. “Antes de dizer o que ele ia fazer, eu quero dizer que eu disse pra ele deixar aquela menina em paz”.
Macarrão disse que falou para Bruno que vários outros já estavam presos. “Ele falou que era para deixar com ele”, disse o réu antes de começar a chorar e embargar a voz. Segundo o relato, Macarrão continuou alertando o goleiro. “Eu estou indo sim, como seu funcionário, eu só quero que você saiba que você vai acabar com a sua carreira”.
O réu disse à juíza que não sabia o que iria acontecer com Eliza, mas que “pressentia” e que, ao perguntar ao amigo o que ele estava fazendo, Bruno respondeu: “Deixa comigo, eu sou o Bruno”. Macarrão afirmou que o goleiro pediu para que ele largasse “de ser bundão”. “Ele ia levar ela para morrer”, afirmou.
Macarrão afirma que foi com o primo de Bruno menor de idade levar Eliza. “Quando cheguei lá, foi tudo muito rápido [...] Eu saí já correndo, quase bati o carro no poste. Não vi [quem levou Eliza], muito escuro. Era um Palio preto. A pessoa tirou a Eliza da Ecosport”.
Segundo depoimento do réu, Eliza havia conversado com Bruno anteriormente e achava que estava sendo levada para apartamento onde iria ficar com o jogador, motivo pelo qual o bebê teria ficado com o atleta. Macarrão disse que Eliza desceu voluntariamente da Ecosport de Bruno: “Ele falou para ela [que alguém estava esperando lá]“.
cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário