domingo, 10 de junho de 2012

Carro roubado em Natal é recuperado pela polícia de Itaú

MAJOR SALES BRASIL

 No início da tarde de sexta-feira, 8, a Polícia Militar da cidade de Itaú, sob o comando do sargento Xavier, juntamente com o soldado da Penha, realizou uma prisão por receptação e apreendeu um veículo fruto de um roubo na capital do Estado.
A prisão aconteceu por volta das 13h, quando o capitão Inácio Brilhante, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, recebeu a informação de que um carro tipo Clio de cor cinza, que era produto de roubo, estava sendo transportado por um guincho em direção à cidade de Itaú.
Imediatamente a polícia da cidade foi acionada e fez uma barreira no trevo da RN que dá acesso a cidade de Riacho da Cruz com a BR-405. Após alguns minutos, os policiais realizaram a abordagem de um guincho que trazia um carro com as mesmas características da denúncia. Após verificar no sistema, constatou-se que o carro tipo Renault Clio, ano 2003 e placa KLD-1420, tinha queixa de roubo na cidade de Natal-RN.
Após interrogar o motorista do guincho, o mesmo disse que foi contratado para transportar o carro por uma pessoa da cidade de Riacho da Cruz. O motorista levou os policiais até o endereço onde pegou o carro e lá foi preso o dono do veículo de nome Habimael de Souza Arruda Costa, que assumiu ser dono do carro e disse que não sabia que o mesmo era roubado. Ele disse que comprou o carro em 2010 sabendo que o mesmo era de "estouro" e tinha acabado de vender para o dono de uma sucata em Mossoró por R$ 1.000.
Habimael foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foi autuado por receptação. O veículo também foi entregue na delegacia de Apodi, onde aguarda seu verdadeiro dono. O motorista do guincho foi ouvido e logo após foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário