quinta-feira, 21 de junho de 2012

RADIO INTELIGENTE.

MAJOR SALES BRASIL
 
 Uma senhora comprou um mercedes e orgulhosamente, saiu da concessionária. No meio do caminho, ela tentou mudar as estações do Rádio do carro e não conseguia de jeito nenhum. Deu meia volta e retornou à loja de automóveis.

Chegando, reclamou com o vendedor que se justificou: - Calma minha Sra.! É que esqueci de contar-lhe que este é um rádio japonês automatizado. Para ativá-lo, é só usar o tom de voz pedindo o gênero musical. Por exemplo: Música sacra! E o rádio: "Erguei as mãos..." Outro exemplo: axé music: "Segura o Tchan..."

A mulher ficou maravilhada com a tecnologia, pediu desculpas e saiu dirigindo por aí. No meio do caminho, diz "Rock´Roll", e entra uma música dos Rolling Stones.



De repente, um carro vem que nem louco na contramão e quase bate no mercedes novinho da madame, que num reflexo ligeiro tira o carrão do caminho salvando-se da batida certa.



Passando o perigo, ela vira pra trás grita: - FILHO DA ÉÉÉÉÉGUA!

No mesmo instante a música do rádio é interrompida pela seguinte mensagem: "Atenção para o pronunciamento do Excelentissimo senhor Presidente da República..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário