quinta-feira, 14 de junho de 2012

O TELEFONEMA DE OSAMA PARA BUSH NA CASA BRANCA.

MAJOR SALES BRASIL


Três horas da tarde, toca o telefone da Casa Branca.

- Por gentileza, eu posso falar com George Bush?

- Quem gostaria? - pergunta a estagiária.

- Aqui é o Osama!

- O... Osa... Osama Bin Laden? - grita ela, eufórica.

- Sim, minha filha... Mas chama ele logo que eu não tenho todo o tempo do mundo!

- Er, um minuto só! - diz a garota, correndo pela sala oval e gritando o nome do presidente, que voa para o telefone:

- Alô, alô...

- Calma Bush, aqui é o seu amigo Laden!

- Seu, seu... O que você quer?

- Eu liguei para lhe dar duas notícias, uma boa e outra ruim.

- Fala logo! Qual é a boa?

- A boa é que eu vou me entregar... Estou indo pros Estados Unidos amanhã...

- Sério? E a ruim?

- A ruim é que eu vou de avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário