domingo, 10 de junho de 2012

Pau dos Ferros realiza mais uma Semana Ambiental

MAJOR SALES BRASIL


Chegou ao fim ontem, dia 8, a programação da Semana Ambiental de Pau dos Ferros, que teve início na segunda-feira, dia 4.
Dentro de uma agenda com diversas atividades idealizadas e desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente de Pau dos Ferros, o evento, segundo avaliação da secretária Fátima Araújo, foi um grande sucesso.
“Formamos parcerias com as todas as escolas do município e todas elas se engajaram e participaram ativamente destas atividades. Temos a certeza de que a mensagem foi bem recebida por parte da população”, destacou a secretária.
Durante toda a semana, as mais diversas atividades foram desenvolvidas junto à população. Por meio de mutirões, os bairros Manoel Deodato, Princesinha do Oeste, Centro, João XXIII, Riacho do Meio e Carvão receberam a visita dos participantes, que mostraram como os cidadãos podem colaborar com a preservação do ambiente em que vivem.
Aconteceram também palestras, oficinas, caminhadas e passeio ciclístico. “Por meio desta muitas ações, a administração mostrou a responsabilidade com que trata o meio ambiente, valorizando e reconhecendo sua importância”, finalizou Fátima Araújo.

fonte gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário