segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A uma semana do julgamento, defesa do goleiro Bruno usa interesse de clube mineiro como argumento para tentar libertá-lo

MAJOR SALES BRASIL

O interesse do Boa Esporte, time da segunda divisão de Varginha, no Sul de Minas Gerais, é o mais novo argumento da defesa de Bruno de Souza para tentar libertar o goleiro, preso na Penitenciária Nelson Hungria acusado da morte da ex-amante, Eliza Samudio. O habeas corpus já está no Tribunal de Justiça de Minas e deve ser analisado ainda esta semana. Além de um possível novo contrato, os advogados de Bruno alegam que ele é réu primário, tem bons antecedentes, residência fixa e entregou o passaporte à Justiça.

- É sair da cadeia direto para o treinamento. O Bruno tem o direito de trabalhar para sustentar seus três filhos - disse o advogado Francisco Simim.

No sábado, a diretoria do Boa Esporte divulgou nota confirmando o interesse na contratação do goleiro. O informe, assinado por Rone Moraes da Costa, presidente do clube, deixa claro que pretende firmar contrato de trabalho com Bruno assim que um alvará de soltura seja concedido a ele. O jogador está preso desde julho de 2010 e, a partir do dia 4 de março, será julgado pelo sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza.

Segundo Francisco, a expectativa de Bruno em relação ao julgamento é a melhor possível. O advogado contou que o jogador está calmo e confiante. Segundo ele, as mensagens de apoio de fãs que o goleiro recebe na prisão aumentaram nos últimos meses:

- As coisas estão mudando muito. Eu mesmo sou abordado em restaurantes. As pessoas se aproximam e dizem que não acreditam na culpa do Bruno. Algumas acham que ele pode ter tido uma pequena participação, mas não isso tudo que falaram.

Fonte: Extra miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário