sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O CONSUMIDOR JÁ PODE FAZER A CONSULTA DO SEU CPF SE ESTÁ DENTRO DENTRO DAS NORMAS DE LIBERAÇÃO DE CRÉDITO GRATUITAMENTE NA INTERNET

MAJOR SALES BRASIL


Após cadastro, é possível levantar dados sobre débitos, restrições ou pendências financeiras. Os consumidores brasileiros já podem consultar gratuitamente pela internet se o seu CPF está sujo na praça. A Boa Vista, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), agora permite que o próprio consumidor possa checar se possui débitos, restrições ou pendências financeiras.

Para ter acesso ao serviço, o consumidor deve entrar no site da Boa Vista (https://www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/consulta-de-debito.php) e realizar um cadastro. Depois, o sistema informa se há pendências registradas no nome do usuário. Em caso de débitos, a consulta também mostra dados dos credores, permitindo uma negociação direta do consumidor.

Segundo a Boa vista, sua base de dados possui mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas e mais de 42 milhões de registros de transações.

Do Taboleiro Grande News

Um comentário:

  1. ATENÇÃO, SCPC NÃO É O SPC!!!!!! Por possuir denominação assemelhada a outra rede cadastral (SCPC – Marca Registrada da Associação Comercial de São Paulo, operada agora no Rio pelo CDL RIO – Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro) confunde-se com o tradicional SPC (Marca Registrada da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). No anos passado, a BOA VISTA SERVIÇOS, empresa criada , em novembro de 2010, pelas entidades CDL RIO (Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro); ACSP (Associação Comercial de São Paulo); CDL Porto Alegre; e Associação Comercial do Paraná, com a finalidade de operar o Serviço Cadastral denominado SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito , conforme anunciado amplamente na Imprensa. Passou a operar mais amplamente a marca SCPC , criando confusão entre os consumidores com o tradicional SPC. PORTANTO AS CONSULTAS NÃO SÃO DO SPC TRADICIONAL.

    ResponderExcluir