quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

agricultor encontra ossada humana em sítio de governador dix sept rosado rn

MAJOR SALES BRASIL                                                                                                                               
Um agricultor residente do sitio Bom Sucesso no municipio de Governador Dix Sept Rosado, localizou no inicio da tarde de terça feira 19 de Fevereiro de 2013, uma ossada humana, em baixo de uma arvore, em um terreno de capoeira, no sitio São João, cerca de 9 Km do Assentamento Três Marias, localizado as margens da Br 405, saida para o municipio de Apodi.

Pelo estado de desintegração ossea, é impossivel identificar detalhes como: Sexo, idade, altura, cor, tempo ou causa da morte. Pela roupa encontrada no local, acredita-se que a vitima era do sexo musculino e possivelmente um caçador.

Ao lado dos ossos foi encontrado um macacão de cor laranja, possivelmente de uma empresa com a inscrição RAL e uma bermuda verde da marca CA-VA, um calçado tipo bota de caçador e um foice.

Os agricultores que residem na comunidade disseram não haver ninguem desaparecido na região.

A ossada com todos os pertences da vitima foi removida para o Itep em Mossoró. Segundo o responsavel pela equipe que realizou a pericia no local, Eduardo Alexandre, a maneira possivel de identificar o cadaver é pela arcada dentaria, mas pra isso a familia teria que reclamar o sumiço do mesmo e apresentar um prontuario de atendimento dentario em algum consultorio ou posto dr saude.
FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário