quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Portalegre/RN: PMs prende assassino de Universitário

MAJOR SALES BRASIL

créditos das fotos:umarizal news
Policiais Militares da cidade de Portalegre/RN prenderam em flagrante, no inicio da tarde desta segunda-feira (11), o jovem Domingos Cosmo da Silva, 18 anos, suspeito do assassinato do estudante universitário, Ronaldo Oliveira da Silva, morto a facadas durante a madrugada no centro de Martins/RN.
De acordo com informações os PMS do município de Martins/RN após socorrerem a vitima para uma unidade de saúde local, passaram a diligenciar chegando avistar o suspeito nas proximidades de sua residência, o qual conseguiu escapar da ação policial adentrando no matagal aproveitando da escuridão.
Com a continuidade das diligencias o Sargento Azevedo recebeu informação de que o mesmo estaria refugiado em uma residência no bairro Carrapicho na cidade de Portalegre/RN, entrando em contato com os PMS lotados naquele Destacamento e deslocando-se para aquela cidade e juntamente com os demais policiais passaram a investigar a veracidade das informações.


Por volta das 13h30min os PMS de Portalegre/RN conseguiram prender o acusado no local indicado na denúncia, logrando êxito.


Domingos foi recambiado para Martins onde foi autuado em flagrante de delito.

Veja as imagens da vitima no hospital, clicando AQUI. via qthdanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário