domingo, 3 de fevereiro de 2013

Homem embriagado ignora sinalização, atropela quatro policiais da Rotam deixando um policial morto

MAJOR SALES BRASIL

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite deste sábado (02), em João Pessoa. Um homem, em um palio azul, de placas MNE 8862-PB, que estava embriagado, ignorou a placa PARE e, em alta velocidade, acabou atropelando quatro policiais da Rotam, que cruzavam a via de motocicletas, no bairro de Mangabeira, nas proximidades do Mercado Público.

O policial Michel Márcio Nascimento, de 29 anos, foi atingido fortemente com uma pancada na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três policiais foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde deles é regular.

Após atropelar os policiais, o motorista identificado como Valdivan Soares Diniz tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou o teor alcoólico de 0.37. Ele deve responder por crime doloso (com intenção de matar).

O soldado Michel, que era lotado 5° BPM, teve várias fraturas pelo corpo e morreu no Trauma da Capital. A vítima também trabalhava como socorrista do Samu.

Comoção

A reportagem do site PB Agora esteve no Hospital de Trauma na noite deste sábado e testemunhou o clima de comoção entre a família da vítima e os vários policiais militares e colegas de trabalho do Samu que estavam surpresos e indignados com a morte do policial.

Michel era casado, tinha filhos e iria ser promovido na próxima segunda-feira (04).
pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário