quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PEDRO VELHO-RN. Jovem é morto a golpes de foice.

MAJOR SALES BRASIL
ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES ABAIXOCRIME BÁRBARO. Assim foi caracterizado o crime de assassinato registrado no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma localidade da Zona Rural de Pedro Velho.
Vitima

José Hailton Alves Gomes, de 20 anos, foi vítima de sete golpes de foice. Os ferimentos mais graves atingiram a cabeça do jovem que, por pouco, não foi decepada.  O crime ocorreu na localidade Alecrim, há pouco mais de  um quilômetro da sede do município.


Uma discussão entre o assassino e sua esposa teria sido presenciada pela vítima. Naquele momento, o acusado teria ameaçado de morte o jovem que, não levando a sério a ameaça, teria permanecido sentado em sua moto no terreiro de sua casa que, fica encostada à residência do acusado.


José Vieira da Silva, mais conhecido como Zé Vieira, 50 anos de idade, vizinho do jovem; teria se armado com uma foice e desferido vários golpes contra a vítima. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, levando consigo a arma usada para assassinar a vítima.
José Vieira confessou o crime/Foto Audivan Bezerra
A PRISÃO
Após o assassinato, a Polícia Militar do 8º BPM-RN que tem o comando do Major Tavares, sob o comando do Cap. PM Luiz Carlos, iniciou diligências na tentativa de chegar ao homicida. Durante toda a noite da quarta e madrugada desta quinta, os policiais ficaram em campana. Por volta das 04h30 (quinta-feira) a Guarnição da cidade de Pedro Velho, conseguiu interceptar e prender o criminoso que tentava escapar fugindo em direção ao Alecrim. O homem ainda estava com a foice usada para tirar a vida de José Hailton. 
À Polícia, Zé Vieira contou que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado e que matou para não morrer. Não mostrou arrependimento e disse não está embriagado no momento do crime. A família e moradores da localidade, onde o assassinato ocorreu, relataram nunca terem tido conhecimento de algum tipo de desentendimento entre os dois.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os termos legais e deve ficar a disposição da justiça.IMAGENS DESACONSELHAVEIS PARA MENORES E PESSOAS SENSIVEIS




Por Júnior Campos
passadonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário