segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Homem é agredido brutalmente até a morte em Campina Grande

MAJOR SALES BRASIL

Um homem de 43 anos identificado com Severino Costa Santos foi assassinado brutalmente por quatro elementos, na madrugada deste domingo (19), em Campina Grande.

Isaías Feitosa De Amorim, 24 anos, Edmilson Dos Santos Nunes, 23 anos de idade, Jair Inácio De Andrade, 30 anos e Francisco De Almeida Soares, 31 anos, com uma chave de roda, um capacete e um jarro agrediram a vítima, que veio a óbito no local, por esmagamento de crânio.

Segundo informações do coronel Souza Neto do 2º Batalhão da Polícia Militae de Campina Grande, atendendo a uma  solicitação do Copom sobre um suposto disparo de arma de fogo, uma viatura da Rotam foi enviada ao local do crime  e abordou quatro indivíduos no bairro do Jardim 40.

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Palio de cor branca placas MNK4372/PB e ao serem abordados a guarnição percebeu que tanto os suspeitos quanto alguns objetos no interior do veículo estavam sujos com uma substância semelhante a sangue. Ao serem indagados pelos militares os acusados informaram terem sido agredidos por um indivíduo momentos antes e que após a suposta agressão a vítima passou a ser perseguida pelos quatro

A vítima procurou refúgio no interior de um bar localizado na Rua João Nunes de Figueiredo, nº 261, onde conseguiu entrar e sentar em uma das mesas, contudo foi surpreendido pelo acusados e assassinado. Os quatro elementos foram capturados e presos em flagrante pela guarnição do 2º sargento Alexandre (Rotam).

fontecardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário