domingo, 26 de agosto de 2012

Uiraúna terá ótimo curso na área da saúde.

MAJOR SALES BRASIL
terapeuta2354

O Sindicato dos Terapeutas do Estado da Paraíba, em associação com o Espaço UNACENTER de Nutrição/CLIO Cursos, vai oferecer o Curso de Formação Profissional em Terapias Naturais e Holísticas.

O curso que será realizado em Uiraúna no início do mês de novembro terá carga horária de 1.250 horas. A duração será de 15 meses. O curso é certificado pelo SINTE/PB e CLIO CURSOS.

A matrícula custará R$ 30,00 e a mensalidade R$ 100,00. Os alunos interessados devem ter ensino médio completo.

Disciplinas oferecidas no curso: Introdução às Terapias Holística; Anatomia Básica; Patologia Básica; Fisioterapia; Geoterapia; Hidroterapia; Massoterapia Oriental; Reiki; Cromoterapia; Radiestesia; Meditação e Yoga; Auriculoterapia; Do-in; Método Bioenergético; Ecologia Aplicada à Saúde; Linguagem e Terminologia; Ética na Prática Terapêutica; SUS e Políticas Públicas de Saúde e Estágio Supervisionado na Prática Terapêutica.

Oportunidade de emprego

Já existe uma proposta enviada pelo SINTE/PB à Câmara Municipal de Uiraúna para que seja implementada nas Unidades de Saúde do município a atuação de profissionais terapeutas. Esse projeto irá oferecer oportunidade de trabalho para os profissionais de área.

Mais informações: (83) 9126-8816 / 9602-1673 / 3031-2705 ou pelo email: sinte_pb@yahoo.com.br


fontecofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário