sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Romário xinga Mano e cria campanha

MAJOR SALES BRASIL
Romário xinga Mano e cria campanha

O deputado federal e ex-atacante Romário tem sido um crítico frequente do técnico Mano Menezes à frente da seleção brasileira . Nesta quarta-feira, no entanto, o craque da Copa de 94 lançou mão de um pesado arsenal sobre o treinador gaúcho.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, no Twitter e no Facebook, Romário classifica Mano como "imbecil e idiota", além de lançar dúvidas sobre "interesses pessoais" nas convocações do treinador.

Romário tomou tal iniciativa após ser chamado de "aproveitador" por Mano Menezes , que ficou irritado com as críticas do "Baixinho" durante as Olimpíadas. O ex-jogador atuou como comentarista contratado da Rede Record. "O Romário é um aproveitador. Ele precisa de espaço na mídia...Dizer que ganhar a prata é um fracasso, é demais”, declarou o treinador gaúcho em entrevista ao jornal"Marca Brasil".


Romário respondeu com irritação. "Treinador da seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios...", acusou em seu texto. "Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção."

No texto, Romário também lança uma campanha pela demissão do treinador: "Está rolando na rede uma hashtag #erraréomano, vou lançar a minha, #manopedeprasair. Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo... Poderia colocar mais quarenta que são melhores que você."


IG/portal paulista online

Nenhum comentário:

Postar um comentário