domingo, 19 de agosto de 2012

ONU recruta profissionais jovens de diversas áreas

MAJOR SALES BRASIL

As Nações Unidas abriram inscrições no seu Programa de Jovens Profissionais para preencher vagas nas áreas de arquitetura, Assuntos Econômicos, Sistema de Informação e Tecnologia, Assuntos Políticos, Produção de Rádio e Assuntos Sociais. Os salários para iniciantes variam de R$ 175 mil a R$ 302 mil por ano na sede de Brasília.

Para se candidatar às vagas, os profissionais deverão ter até 32 anos e ser cidadãos de um dos 79 países selecionadas para o exame deste ano, como o Brasil, Angola, Colômbia, Guiné-Bissau, Paraguai, Portugal, entre outros.

Também é exigido diploma universitário com licenciatura ou diploma de graduação em uma das áreas oferecidas e fluência em inglês ou francês - línguas oficiais de trabalho do Secretariado da ONU. Conhecimento em outras línguas será um diferencial.

Para participar do programa, é possível realizar apenas uma inscrição. Se o candidato se considerar apto a mais de uma área, terá de escolher entre elas, caso contrário, ele será automaticamente desqualificado.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro deste ano pelo site http://careers.un.org.
fontenominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário