sábado, 25 de maio de 2013

Advogado é preso em Mossoró suspeito de falsificar alvarás judiciais para sacar dinheiro

MAJOR SALES BRASIL
advv
Policiais Civis da Delegacia de Defraudações de Mossoró realizaram nesta sexta-feira (24) a operação “Arremedos de Jurisdição”. Por força de mandado de prisão preventiva, o advogado Jonas Miqueias de Melo Félix, 30 anos, o web designer Denílson Lopes de Souza, 22 anos e Aldo Ribeiro de Souza Neto, de 22 anos, foram presos em flagrante. Também foram feitas buscas e apreensões de computadores de documentos nas residências e locais de trabalho dos suspeitos.
O trio é acusado de falsificar alvarás judiciais para sacar dinheiro de contas da justiça. Eles acessavam o sistema Projudi do site Tribunal de Justiça do Estado, pegavam os dados das partes do processo e substituíam pelos dados deles. Para que pudessem sacar o dinheiro no banco. O trio ainda falsificava as assinaturas da juíza e da secretária do fórum Desembarcador Silveira Martins, em Mossoró.
Miqueias, Denílson e Aldo, segundo o delegado José Vieira de Castro, vão aguardar presos decisão da Justiça sobre os crimes de falsificação de documento público e estelionato.
De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário