quarta-feira, 22 de maio de 2013

Servidora se revolta contra fantasma ilustre

MAJOR SALES BRASIL
Trabalho há 21 anos no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). De seis anos para cá a demanda cresceu absurdamente e a estrutura do hospital não acompanhou esse crescimento.
Os governantes alegam que não têm condições de melhorar do dia para a noite essa situação, mas vemos que do dia para noite eles elegem seus comparsar e beneficiam seus comparsas forjando escalas e outras coisas como estamos vendo aí.
Para eu ganhar o referente a 12 plantões, o que nunca tive direito, porque nossos “fantasminhas” não permitem, eu preciso trabalhar 144 horas mensais dentro de um pronto-socorro, em enfermarias que comportariam um terço dos pacientes que lá estão.
Vejo pacientes infartados, que muitas vezes não têm uma maca para deitar, vejo a dignidade dos usuários ser violada, vejo pessoas chegando e respirando o ar do outro porque nem distância podemos manter de um paciente para o outro numa enfermaria, de tão cheia.
Vejo pacientes morrendo por falta de um respirador mecânico.
Enfim, vejo muita coisa triste acontecer por falta de condições de trabalho.
Aí descobrimos falta de escrúpulos como esse citado (ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini (DEM), irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e cunhada do diretor-geral do hospital, médico Eider Medeiros, com plantões e outras vantagens financeiras, sem sequer dar expediente).
Que país sem moral a gente vive, onde aberrações como essas acontecem e ninguém é preso.
Em países que têm vergonha na cara, casos como esse vão parar na cadeira elétrica.
Infelizmente, o povo tem memória curta e o Ministério Público finge que faz alguma coisa.
Acho que só Deus destruindo essa raça de víboras para moralizar esse país.
Sandra Andréia – Webleitora e funcionária pública.
Veja AQUI postagem que mostra como o Governo do Estado paga a irmã da governadora, para ela não trabalhar.
Nota do Blog – O cinismo e a desfaçatez dessa corriola são repugnantes.
Pior é o analfabetismo político da imensa maioria da população, que só enxerga podres no quintal alheio e evita comentar e se pronunciar com verdadeira indignação essa modalidade de crime.
E ainda tem quem ache estranho hospitais públicos com corredores lotados de vítimas, faltando remédio, instalações dignas e tratamento humano.
Sobra dinheiro para Saúde. Temos que punir com rigor os quadrilheiros que continuam desviando recursos e ainda posam de beneméritos.
blogcarlossantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário