segunda-feira, 27 de maio de 2013

Governadora diz que não sabe o que fazer com a Segurança Pública

MAJOR SALES BRASIL
 
Na estada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nesta sexta-feira (24) na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), o presidente da entidade, prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), disse do clima de insegurança vivido pela cidade, antes pacata citando como razões, a falta de pessoal da polícia civil e a interdição do Centro de Detenção Provisória.
A governadora tentou responder dizendo que o seu governo já convocou novos policiais, mas não sabe o que está acontecendo, pois os problemas se avolumam.
Rosalba afirmou que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado.
Nota do Blog de Carlos SantosGoverno está perto de completar três anos e Rosalba ainda não sabe quantos policiais civís têm, onde estão?
Francamente.
Seria motivo para darmos boas gargalhadas, não fosse tão trágica essa declaração.
Outro detalhe: o governo mente, utiliza argumento falso, quando fala em convocação de policiais civís. Não houve reforço, mas reposição de vagas decorrentes de aposentadorias etc. O quadro da polícia civil não foi reforçado numericamente.
glauciapaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário