quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem pula do 2º andar, sofre fraturas e salva mulher de assaltantes

MAJOR SALES BRASIL

Um homem de 44 anos se jogou do segundo andar do edifício onde mora com a família, em Piracicaba, para proteger a mulher de um assalto. Ele sofreu várias fraturas, mas disse que faria tudo de novo.

O caso aconteceu por volta das 21h do último dia 2, quando Gilmar Gomes esperava a esposa, Nubia, voltar para casa depois de sair com uma amiga. Ela parou o caro em frente à garagem e desceu do veículo para abrir o portão. Nesse momento, dois criminosos, que estavam escondidos, a abordaram. Segundo a mulher, um dos jovens era menor de idade e aparentava ter cerca de 15 anos. “Era um menino. Eu achei até que estivesse brincando comigo”, disse.

O marido, porém, estava na sacada e testemunhou a cena da mulher sendo abordada pelos assaltantes. Temendo que o pior pudesse acontecer, ele pulou da sacada, com cerca de oito metro de altura, para salvá-la. Com o susto, os bandidos fugiram levando o carro e a bolsa da mulher. Dois dias depois, o automóvel, que tem seguro, foi recuperado. “Nem deu tempo de pensar muito, só de salvá-la. Eu me considero um cara que quis salvar a família mesmo. Herói, não. Herói seria se eu conseguisse salvar toda situação, mas eu me machuquei. Então não sou herói”, contestou Gilmar.

Com o impacto da queda, ele fraturou o tornozelo, o braço e quebrou o joelho. Para se recuperar, foram cerca de 15 dias de internação, quatro cirurgias. Agora,  deve ficar três meses em repouso. “Foi muita dor, fiquei internado, mas eu faria tudo de novo”, declarou Gilmar à TV Record.

Fonte: O Diário de São Paulo miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário