sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ministros estão em Natal para reuniões na Escola de Governo

MAJOR SALES BRASIL
Os prefeitos potiguares terão hoje um evento inédito. Pela primeira vez representantes de 10 ministérios e três ministros estarão no Rio Grande do Norte para discutirem com os gestores municipais os projetos prioritários para o Governo Federal. O evento será aberto às 9h30 com a palestra da ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti. A governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal Carlos Eduardo e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, estarão na abertura.
gg
Dois outros ministros da presidente Dilma Rousseff falarão aos prefeitos ainda na manhã desta sexta-feira. Às 11h será a vez do ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Às 14h, estará no evento o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
Temas
Pela programação do evento, que ocorrerá na Escola de Governo,  após encerrar a palestra dos ministros, começarão as reuniões individuais dos prefeitos com os técnicos de 10 ministérios. Estarão com representação no encontro as pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Educação, Cidades, Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pesca e Aquicultura, Turismo, Planejamento e Integração Nacional, além da Fundação Nacional de Saúde.
No período da tarde desta sexta-feira, representantes da Secretaria Geral da Presidência da República, do Ministério da Educação e Ministério da Saúde promoverão palestras sobre as políticas desenvolvidas por cada pasta.
cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário